16º Encontro de Mulheres Cotrirosa reúne mais de 600 participantes

16º Encontro de Mulheres Cotrirosa reúne mais de 600 participantes
16º Encontro de Mulheres Cotrirosa reúne mais de 600 participantes

Realizado nesta terça-feira, 14 de outubro, o 16º Encontro de Mulheres Cotrirosa reuniu mais de 600 participantes na Associação dos Funcionários da Cotrirosa - Afuco para celebrar e fortalecer o papel da mulher no cooperativismo e na construção de um agro mais forte. Com momentos de reflexão, conexão e descontração, o encontro teve como tema: Entre sorrisos e conquistas, mulheres se fortalecem.

A tarde foi especialmente dedicada à valorização das mulheres que, a cada dia, contribuem para o desenvolvimento do agronegócio e da economia local. O evento, promovido pela Cotrirosa com o apoio do Sescoop RS, ressaltou o impacto significativo que as mulheres exercem nas suas comunidades e nas suas atividades profissionais.

A programação contou com a palestra da CEO da Shelter Monitoramento Eletrônico e Rastreamento Veicular, Flávia John, que compartilhou sua trajetória, desafios e vitórias nos negócios e na vida pessoal, inspirando as participantes com sua história de perseverança e superação.

Além de Flávia, a humorista Adriana Laranjeiras, mais conhecida como Comadre Adriana, trouxe descontração e boas risadas para a tarde. Com seu jeito irreverente e carismático, Adriana encantou o público e garantiu que o encontro fosse ainda mais especial e leve, além de proporcionar momentos de reflexão sobre a importância da resiliência e do empoderamento feminino.

A coordenadora de marketing, comunicação e relacionamento com o cooperado da Cotrirosa, Fabíola Ghellar, ressaltou a importância de eventos como o Encontro de Mulheres para o fortalecimento do cooperativismo e para o reconhecimento das mulheres cooperadas e clientes: "A participação de tantas mulheres aqui hoje é o reflexo do quanto elas têm se tornado e se reconhecido protagonistas nas suas famílias, no trabalho e nas comunidades. Queremos que esse movimento cresça ainda mais com o Comitê Mulher Cotrirosa’’, destacou Fabíola.