Expo Terneira vai receber o 1º Encontro de Gaiteiros, dia 1º de maio

Expo Terneira vai receber o 1º Encontro de Gaiteiros, dia 1º de maio

O palco da Expo Terneira 2024 vai receber um encontro inédito em Três de Maio. Já no primeiro dia da Feira, feriado de 1º de maio, o Parque de Exposições Germano Dockhorn terá o som das gaitas tomando conta do ambiente, a partir das 18 horas. E, aos músicos participantes, diversos presentes e sorteio de brindes.

O 1º Encontro de Gaiteiros vai reunir diversos músicos da região, trazendo um dos instrumentos mais conhecidos da cultura gaúcha e que emociona e embeleza diversas canções, sendo um símbolo cultural da nossa região que é rica musicalmente, exportando talentos e berço de inúmeras bandas, de diversos estilos.

Os músicos gaiteiros de todas as idades e de toda a região estão convidados e podem fazer a inscrição gratuita, pessoalmente na loja A Musical de Três de Maio ou pelo whatsApp (55) 3535- 1967, informando nome e telefone. No ato da inscrição serão repassadas informações sobre as músicas que serão apresentadas e detalhes da organização do evento.

No palco da Arena Sicredi na Expo Terneira, a noite de 1º de maio será embalada pelas atrações gauchescas, com shows de Renan e Grupo Ronda Gaúcha e a participação especial da banda Garotos de Ouro, encerrando a noite. A Expo Terneira 2024 terá entrada gratuita no Parque nas atrações, durante todos os dias da Feira. Somente o estacionamento terá cobrança de R$10,00.