Expositores intensificam preparativos para Fenasoja 2022

​​​​​​​Feira será realizada entre os dias 28 de abril e 8 de maio

Expositores intensificam preparativos para Fenasoja 2022

O ritmo de trabalho é cada vez mais intenso no parque de exposições Alfredo Leandro Carlson. São carpinteiros, eletricistas, pintores, equipes de limpeza e outros profissionais que se dedicam para deixar todos os estandes prontos para a Fenasoja 2022. Jornadas de trabalho diurnas e noturnas são realizadas para instalar as empresas que apostaram na feira para alavancar seus negócios.

O presidente da comissão de Indústria e Comércio, Tito Feix destaca que não vão faltar atrativos para os visitantes. "Os 600 espaços disponíveis já foram comercializados. Iremos receber cerca de 430 expositores de diferentes nichos". Empresas instalaram piscinas, estandes de três andares, além dos tradicionais espaços internos nos pavilhões. Quando o público adentrar ao parque no dia 28 de abril, irão se impressionar com as estruturas montadas.

Tito Feix explica a importância dos preparativos no parque. "Diversos expositores já estão organizando seus espaços, principalmente os que possuem estandes externos, já que são estruturas que demandam mais atenção". Segundo o presidente, a tendência é que esse movimento se intensifique também nos espaços internos, nesses últimos dias pré-feira.

Em relação à infraestrutura, uma das novidades nesta edição será o pavilhão 14. Esse novo pavilhão, que irá substituir uma estrutura feita de lona, foi construído através de uma iniciativa das três feiras da cidade. Segundo Tito Feix, 100% dos recursos foram provenientes da Fenasoja, Indumóveis e Hortigranjeiros.

Durante a Fenasoja 2022 já iniciam os preparativos para a próxima edição. O presidente da comissão de Indústria e Comércio salienta que a política de renovação dos espaços já está ativa. O principal benefício será o desconto disponibilizado aos expositores que se anteciparem.  "A empresa que renovar a contratação do espaço neste ano, terá uma vantagem com relação aos expositores que deixarem para depois". A projeção é que seja possível renovar em torno de 70 a 80% dos espaços para a Fenasoja 2024.

A Fenasoja acontece de 28 de abril  a 08 de maio, no Parque de Exposições de Santa Rosa.