Empresa Verde Tecnologia Ambiental cresce 70% em 2021

Em setembro a Verde completa 2 anos da fundação, e é umas das empresas de consultoria ambiental mais competitivas do mercado

Empresa Verde Tecnologia Ambiental cresce 70% em 2021

No interior do Rio Grande do Sul, a Verde Tecnologia Ambiental, localizada em Tucunduva, registrou um crescimento de 70% em 2021 e credita esse resultado à mudança do comportamento da população, consciente sobre a necessidade de reforçar os hábitos de conservação e proteção ambiental para superar as dificuldades econômicas e sanitárias desenvolvidas pela pandemia do Covid-19.

A Verde Tecnologia Ambiental possui um amplo portfólio de serviços e soluções em consultoria ambiental. Atua nos segmentos de Gestão e Licenciamento Ambiental, Licenciamento Florestal e Compliance Ambiental.

Os investimentos aplicados na estruturação na nova sede administrativa da Verde e investimentos em marketing e serviços de atendimento ao cliente, contribuíram no crescimento da empresa. E visando alçar voos mais altos no mundo da consultoria ambiental e tentando identificar os problemas ambientais por diferentes ângulos para conseguir encontrar maneiras eficazes de soluciona-los, a Verde está reforçando seu corpo técnico com a contratação de mais uma Engenheira Sanitarista Ambiental que estará cuidando dos processos de licenciamento ambiental. Com a chegada de mais um profissional a Verde se compromete com seus clientes em entregar uma gestão de qualidade e com o melhor resultado final!

Em setembro a Verde completa 2 anos da fundação, e é umas das empresas de consultoria ambiental mais competitivas do mercado, e tem como ambição em 2021 expandir mais seus serviços para o mercado nacional, em estados como Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e Mato Grosso.

Verde Tecnologia Ambiental; gestão ambiental simples e rápida!

Site: https://verdetecnologiaambiental.com.br

WhatsApp: (55) 99910-7886

Orçamentos: verde@verdetecnologiaambiental.com.br

Siga nas redes sociais: Facebook e Instagram