Cotrirosa lança aplicativo para produtores rurais

O lançamento e apresentação da ferramenta foi realizado no estante institucional da Cooperativa, na Fenasoja

Cotrirosa lança aplicativo para produtores rurais

Para melhorar ainda mais o relacionamento com clientes e associados, a Cotrirosa lançou um aplicativo específico para as necessidades dos produtores rurais. O lançamento e apresentação da ferramenta foi realizado no estante institucional da Cooperativa, na Fenasoja, na manhã de quinta-feira, dia 5. Com o aplicativo Cotrirosa Portal do Produtor, o acesso a diversas informações é facilitado, com o uso do celular para verificar: cotação de cereais, consulta ao estoque de grãos, consulta a conta corrente do produtor, consulta as entregas futuras.

O aplicativo já está disponível para download no Google Play e App Store. Depois de baixar, o produtor deve procurar uma unidade da Cotrirosa para realizar a liberação da senha, no primeiro acesso. Outras facilidades ainda estão previstas dentro do Portal do Produtor, como: campanha de vendas, consulta ao saldo da cota capital, notificações de entregas de produtos, atualização cadastral, inscrição de venda de grãos futuro e vendas de produtos da Cooperativa.

O superintende da Cotrirosa, Eduardo Costa, explicou que o aplicativo faz parte de uma série de ações extremamente positivas que a Cooperativa está desenvolvendo e executando. “Como tudo na vida, temos que planejar, a lavoura precisamos planejar. Para nós é muito importante entregar o aplicativo aos nossos cooperados. Uma ferramenta que realmente vai fazer a diferença no relacionamento, mas acima de tudo, um meio de informação, de comunicação e, cada vez mais, criar e fortalecer o vínculo da Cotrirosa com clientes e associados, esse é o nosso grande propósito”, destacou Eduardo.

Produtor rural, o seu relacionamento com a Cotrirosa agora está anda mais fácil, está em seu celular.