Comissões da Expofeira estiveram reunidas para alinhar atividades

Comissões da Expofeira estiveram reunidas para alinhar atividades

A cada semana estamos mais perto desse grande evento multissetorial que já envolve muitas pessoas na organização e preparação dos visitantes. A Expofeira 2023, que acontece de 29 de abril a 7 de maio, tem uma estrutura invejável e o Parque de Exposições Germano Dockhorn, gerenciado pela FUNCAP, recebe eventos o ano inteiro, sendo que a área do agronegócio já recebe investimentos há alguns meses, com foco na Expofeira.

Na última semana, os coordenadores das Comissões de Agropecuária, Comercialização, Patrocínios,  Finanças, Comunicação e Marketing, Eventos, Shows, Social, Infraestrutura, Limpeza e Segurança da Expofeira estiveram reunidos no Parque, para alinhar as atividades e compartilhar a evolução em cada uma das muitas tarefas que estão sendo desenvolvidas.

As Comissões de Shows e de Eventos por sua vez trabalham na organização de eventos, shows, seminários, e já estão elaborando a grade de programação. A diversão estará a cargo do Parque Estrela Brilhante e toda sua estrutura, que leva todos a se aventurarem nos brinquedos, sendo opção para toda a família.

A Comissão de Segurança e Limpeza, está analisando os orçamentos. Na área de Infraestrutura, também são realizados ajustes e o Estacionamento já está definido com uma empresa terceirizada. Sendo assim, nos próximos dias deve iniciar a venda dos ingressos de estacionamento permanente.

A Comissão Social anunciou que o regulamento para a escolha de recepcionistas estava definido e que as inscrições acontecem até o dia 10 de março, sendo o foco agora, receber e orientar os candidatos deste processo.

O presidente José Henrique Weber anunciou que ele e a Comissão de Patrocínios, formada pelo prefeito Marcos Corso, pelo vereador Delmar Mébius e Pato Roberto viajam a Porto Alegre e depois a Brasília nesta semana, com o intuito de novas reuniões com o objetivo de angariar apoio de alguns órgãos estaduais e federais na realização da Expofeira 2023